Novo por aqui??

02/02/2009

Do retorno das aulas (...)

É, começou! E a sensação de entrar naquela escola no último 'primeiro-dia-de-aula' fez ter uma sensação completamente nova. Aquela animação de reencontrar os amigos continua, mas de uma maneira muito mais serena que das outras vezes. No lugar dos gritos de saudade, vinha aquele olhar calmo, de carinho e ao mesmo tempo medo de perder contato. A gente parecia estar diante de algo que sempre esteve à nossa frente, mas só enxergamos agora. E infinitas cenas se passavam na nossa cabeça, todas afim de passar uma única idéia: último ano, aqui estamos.


[ vida escolar - do início ao fim ]

Sim, to meio 'filosófica' hoje.. é mais um efeito da chegada do terceiro ano. Por mais que tivesse me preparando há séculos pra esse dia, fui totalmente pega de surpresa! Mas acho que é 'normal' ficar pensativo nessa situação: vc tá vivendo pela última vez uma situação que já estava tão acostumado a encarar, que é a volta às aulas.

• Agora vamos ao que interessa!
'O primeiro dia de aula em si..'
Mal cheguei na escola e fui conferir os meus horários, disciplinas e professores. E olha, me surpreendi maaais uma vez! Parece que ess
a rotina vai ser BEM mais superlotada do que eu pensava.. Vou ter que me virar pra conseguir tempo pra estudar pro vestibular!



Aulas de 7:20 a 12:35 de segunda a quinta, e sexta-feira de 7:20 até seis da noite... Sem contar que terei que fazer as aulas do técnico (programação, banco de dados e ferramentas de apoio) à tarde, porque fiquei sem horário disponível de manhã. Ao todo são duas vezes por semana de 7:20 até 12:35 e três vezes até 18h.

É, não dá pra dormir em serviço não! E isso é só o começo ein..!
Bom, vou fazer outro post pra mostrar nosso planejamento pra esse ano que começou XD

Um comentário:

  1. é amor, estuda xD

    programação FTW!! xD

    ;**
    te amo^^

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para nós!